Trocas e Devoluções

Aqui está tudinho o que você precisa saber para solicitar uma troca ou devolução conosco :) Vamos lá?

 

Você pode pedir a sua troca ou devolução em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos. Fiquem atenta a esse prazo, ok? 

Itens de promoção são venda final, ou seja, não possuem troca.

 

Se você não estiver satisfeito com sua comprinha, basta nos enviar um e-mail para contato@ladyboss.com.br com o assunto Troca/Devolução Pedido (número do seu pedido). Se possível, nos conte o que houve para que possamos sempre melhorar e atendê-las cada vez melhor sempre! :)

 

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto manuais e acessórios que acompanham o produto.

Na 1ª troca todas as despesas ficam por conta da loja. Se houver necessidade de uma 2ª troca, todas as despesas ficam por responsabilidade do cliente.

 

A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque. Não fazemos reservas.

Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.

 

Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos (ex.: deixei cair e quebrou, molhou, meu gato comeu).

 

Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.

 

Caso tenha dúvida, envie um email para contato@ladyboss.com.br com o código do pedido e produtos a serem trocados.