TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós fazemos de tudo para que você receba os produtos mais legais e bem como você quer. Porém, sabemos os que imprevistos podem acontecer. Mas fique tranquilo (a) que temos como resolver isso. É bem fácil! :) Por favor leia atentamente, pois ao comprar você está concordando com ela. Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra. 

 

ATENÇÃO! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

MOTIVOS E PRAZOS

 

O prazo varia de acordo com o motivo da troca ou devolução, veja:

 

Desistência/arrependimento da compra: até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto. Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusá-lo no momento da entrega e nos informar através do e-mail contato@ladyboss.com.br

 

Produto em desacordo com o pedido: até 7 (sete) dias após a data de recebimento do produto.

 

Produto com defeito de fabricação: até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto.

Para todos esses casos, você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar. 
 

  • Endereço de envio:
    ​Destinatário: Isabela Schwetter
    Avenida Teófilo Alves, 410, Uberlândia - MG CEP: 38408 - 636


Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca. 

 

Embalagem violada: quando sua encomenda chegar, confira se há violação na embalagem. Se houver qualquer problema, você NÃO deve nem receber o pacote: devolva na mesma hora para a transportadora. Em seguida, nos informe através do e-mail contato@ladyboss.com.br. Você tem até 48 horas para registrar a sua solicitação de troca.

NA HORA DE ENVIAR:

  • Escreva em um papelzinho e coloque junto da peça: seu email cadastrado na loja + qual opção você irá preferir: cancelamento da compra ou troca. 

  • Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços! :) 

  • Envie via PAC, para que o frete fique mais baratinho! Não é necessário enviar via SEDEX. 

 

Devolução: qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original. O produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação das etiquetas/lacres.

 

Análise da troca: depois que você registrar a sua solicitação de troca e o seu produto for recebido por nós, a LadyBoss terá 30 dias corridos para resolver o seu caso.

 

Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.

Formas de restituição: para quaisquer casos citados acima, você receberá a devolução do valor pago na compra ou um cupom para uma nova compra aqui na loja. Você decide :)

 

Para receber o estorno do valor da sua compra, você deverá fazer uma solicitação através do email contato@ladyboss.com.br informe o número de seu pedido, o item que deseja troca e se prefere estorno ou vale produto. Se essa nova compra online for exatamente do valor do seu cupom, apenas finalize a operação. Caso a nova compra tenha um valor superior ao valor do cupom, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para quitar a diferença.

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 
- Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancário de preferência da cliente. 

Lembrando sempre que itens de promoção são venda final, ou seja, não têm troca. 


Os cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos serão aceitos somente se ainda não despachados.

 

 

Fácil, né?

* Desconto válido para todos os estados do Brasil via PAC nas compras acima de R$ 300,00!  Adicione o cupom GRATIS300 no final da sua compra. :)

CNPJ: 27.388.029/0001-49

Razão Social: Loja LadyBoss

nossas redes sociais

 

 

nosso e-mail

contato@ladyboss.com.br

 

assinar newsletter
pagamento