PRAZO DE ENTREGA

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Entenda abaixo sobre o prazo de entrega do seu pedido.

PRAZO DE APROVAÇÃO:
Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

PRAZO DE ENVIO:
Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem duas opções de envio: 
PAC (Econômica) e SEDEX (Expressa). 

Pedimos até 05 dias úteis para envio do seu pedido, mas sempre tentamos enviar antes, ok? ;)
Além do valor do frete ele dá uma estimativa do prazo pra receber os produtos, esse prazo tem início após o envio do produto para o Correios.
O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação + Prazo de Manuseio + Prazo de Envio, podendo variar de 04 a 28 dias úteis dependendo da modalidade escolhida.

Qual o significado do status do meu pedido no sistema?
Abaixo, entenda o significado de cada status do nosso sistema:

AGUARDANDO PAGAMENTO: 
Quando o pedido foi concluído em sistema mas está aguardando a confirmação de pagamento. Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

PAGAMENTO APROVADO/ A ENVIAR:
Tudo OK com seu pedido. Já vamos começar a trabalhar com ele...

PREPARANDO PARA ENVIO:
Nesse status significa que seu pacote já está sendo preparado e o próximo passo é o envio dele. Aguarde no seu e-mail a confirmação e código de rastreamento.

ENVIADO: COMO RASTREAR MEU PACOTE
Te enviamos um e-mail com um código de rastreio que você pode jogar no site dos Correios para saber certinho onde seu pacote está! :)

ATENÇÃO:
O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete, ou, se o cliente optar por receber o dinheiro de volta será com o desconto desse valor.


Os Correios fazem três tentativas de entrega, se no caso o destinatário estiver ausente e o pacote voltar para nós, o reenvio de um novo pacote será feito somente após pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro será com o desconto do valor do frete.

PAGAMENTO

Disponibilizamos as formas de pagamento abaixo para você finalizar o seu pedido.

Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diners e Elo.

Boleto Bancário: boleto bancário emitido automaticamente e pagável em qualquer banco. A data de vencimento do boleto é de dois (2) dias corridos após o fechamento do pedido e a aprovação é feita em até 72 horas. 

Transferência/depósito bancário: para escolher essa forma de pagamento, basta clicar em "Pagamento Offline". Te enviaremos, logo em seguida, um e-mail com os dados bancários para você efetuar o pagamento e mais instruções :)  

* Desconto válido para todos os estados do Brasil via PAC nas compras acima de R$ 300,00!  Adicione o cupom GRATIS300 no final da sua compra. :)

CNPJ: 27.388.029/0001-49

Razão Social: Loja LadyBoss

nossas redes sociais

 

 

nosso e-mail

contato@ladyboss.com.br

 

assinar newsletter
pagamento